VII SEMANA DOS RESÍDUOS DOS AÇORES

Terça, 15 Novembro, 2016 | Fonte: CMVP

Decorre de 19 a 27 de novembro a VII Semana dos Resíduos dos Açores, inserida na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (EWWR) 2016.

São diversas as atividades agendadas nas nove ilhas do arquipélago todas elas seguindo a temática escolhida para esta edição “Redução de Resíduos de Embalagem: Use menos embalagens!”, sendo que poderá consultar nas páginas 19 e 20 da calendarização em anexo as iniciativas programadas para a nossa ilha.

Poderá consultar abaixo o cartaz da iniciativa organizada pelo Município de Vila do Porto numa parceria com a RESIAÇORES do “OPEN DAY do Centro de Processamento de Resíduos e de Valorização Orgânica por Compostagem de Santa Maria”, que no dia 26 de novembro das 14H00 às 17H00 abrirá portas a toda a população que queira conhecer as instalações do centro. A visita comtemplará o Ecocentro, o Centro de Triagem e o Centro de Valorização Orgânica por Compostagem.

Poderá igualmente consultar o cartaz do Concurso Recicla a 100% "Evitar e Reduzir os Resíduos", atividade a ser desenvolvida na Biblioteca Municipal de Vila do Porto e inscrições até o dia 18 de novembro.

Participe!

Share