OBRAS DE SUBSTITUIÇÃO INTEGRAL DE TUBAGEM (PAUL-ANJOS)

Sexta, 17 Fevereiro, 2017 | Fonte: CMVP

A rede de abastecimento de água à lavoura foi um investimento, avultado, efetuado pelo Instituito de Ordenamento Agrário, abreviadamente conhecido como IROA,SA.

Concluída a obra foi estabelecido um protocolo entre o IROA,SA e o Município para a exploração corrente passar para o domínio deste.

Como é do conhecimento de quem circula na estrada regional dos Anjos várias têm sido as ruturas na tubagem de água entre o troço do Paúl e o Tanque de Abastecimento de Água aos Anjos.

Esta situação, como é óbvio, além dos custos inerentes às referidas reparações, também tem provocado um transtorno a quem circula na referida via, facto que o município lamenta, mas que efetivamente não é responsável, assim como o próprio IROA,SA pois este além de ter investido na empreitada também suportou os custos da fiscalização que pelo que se tem constatado não terá corrido da melhor forma.

O Município, em parceria com o IROA,SA, está a substituir integralmente a tubagem no troço acima mencionado esperando que no futuro próximo não ocorram mais ruturas no mesmo.

 

Share