ALMOÇO CONVÍVIO SÉNIOR 2017

Segunda, 03 Julho, 2017 | Fonte: CMVP

À semelhança dos anos anteriores e de modo a encerrar mais um ano de atividade, foi organizado no passado dia 27 de junho um convívio/churrasco de encerramento com todos os idosos inscritos nas atividades do Grupo Sénior e Desporto Sénior do Município, atividades que, à semelhança do calendário escolar, se realizam entre Setembro e Junho. 

Este almoço convívio teve lugar no Parque Florestal de Recreio de Valverde onde, para além dos cerca de 50 idosos, esteve presente o senhor presidente Carlos Rodrigues bem como os técnicos responsáveis pelas atividades realizadas ao longo do ano. 

Tendo em conta as excelentes condições do local, antes do almoço propriamente dito, foi ministrada uma aula de ginástica, e depois do almoço a tarde de convívio foi marcada pelos jogos de cartas e marralhinha entre os idosos das várias freguesias do concelho. 

O braseiro esteve a cargo de Paulo Silva e Aristides Freitas que, tal como tem vindo a ser hábito se disponibilizam para colaborar sempre que lhes é solicitado.  

Esta foi mais uma oportunidade de promover o convívio entre os vários grupos de idosos e proporcionar um dia diferente aos seniores que participam regularmente nas atividades desenvolvidas pelo município. 

Share