CAGARRINHOS ATIVOS EM EXPEDIÇÃO DE VERÃO

Sexta, 07 Julho, 2017 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto desenvolveu, pela segunda vez, o Projeto Cagarrinhos Ativos na vertente de Expedição. Esta foi uma edição em regime de internato que contou com inúmeras atividades tanto de entidades locais que foram nossas parceiras como de empresas locais que prestaram os seus serviços de forma exemplar.
As crianças usufruíram deste projeto durante 7 dias com acampamento, atividades desportivas, atividades aquáticas, atividades de aventura, ações de sensibilização, jogos pré-desportivos e culturais tais como:atividades de sensibilização às radiações solares, Projeto Cidadania Marítima com o Comando Local da Polícia Marítima de Vila do Porto, passeio de barco (Paralelo 37), visita e atividades no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria, jogos na praia, trilho pedestre, barco à vela e caiaques, insufláveis e muitas brincadeiras.

Parceiros: Escuteiros de Santa Maria, Cruz Vermelha, Comando Local da Polícia Marítima de Vila do Porto, Clube Naval de Santa Maria, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria.

A todos os que colaboraram e organizaram a atividade o Município, mais uma vez, regista com agrado a sua disponibilidade para o bem comum.
Share