GRUPO SÉNIOR DE VILA FRANCA DO CAMPO DE VISITA A SANTA MARIA

Sexta, 14 Julho, 2017 | Fonte: CMVP

No passado dia 12 de julho estiveram na nossa ilha cerca de 300 seniores do núcleo de idosos da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, acompanhados pelo seu Presidente Ricardo Rodrigues e pela Vereadora Conceição Quental. Fizeram a viagem num dos barcos da Atlanticoline, chegando pela manhã onde viriam a passar um dia repleto de atividades regressando à sua ilha ao final da tarde. 

Depois dos passeios turísticos pela ilha a hora de almoço foi o ponto alto do dia pois foram confeccionadas, nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria, as típicas Sopas do Espírito Santo que foram servidas ao grupo vindo de Vila Franca do Campo, ao Grupo Folclórico que os acompanhou bem como ao Grupo Sénior de Vila do Porto.

Depois do almoço seguiu-se a animação a cargo do Grupo Folclórico de Ponta Garça que deu lugar ao pezinho de dança e ao convívio entre os dois grupos seniores. 

Um agradecimento especial a todos os que se disponibilizaram para colaborar em mais uma parceira da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo e da Câmara Municipal de Vila do Porto, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria pela cedência do espaço, aos cozinheiros que tão bem confeccionaram a Sopas do Espírito Santo, nomeadamente os senhores Arsénio Medeiros, Henrique Medeiros, Roberto Medeiros, Octávio Medeiros, Nelson Afonso e aos jovens João Pedro Moura e José Maria Coelho, aos colaboradores do Município sempre disponíveis a cooperar neste tipo de iniciativas e ainda à Junta de Freguesia de Vila do Porto.

Share