GRUPO SÉNIOR DE SANTA MARIA ASSOCIA-SE À CAMPANHA DA DREAMS ARE REAL (DAR)

Terça, 14 Novembro, 2017 | Fonte: CMVP

A Dreams Are Real (DAR) é uma Organização Não Governamental (ONG) que tem como objetivo principal, através da cooperação com entidades locais, contribuir para o acesso à educação e formação de crianças e jovens através da arte e de atividades socioculturais, sendo a sua abrangência nacional e internacional.

Uma das campanhas desenvolvidas por esta ONG tinha como objetivo a recolha de bolas de futebol para crianças e jovens de São Tomé e Príncipe, a qual foi promovida também na ilha de Santa Maria.

O Grupo Sénior de Santa Maria (GSSMA) associou-se a esta iniciativa de forma solidária, promovendo junto de todos os/as participantes dos Convívios Semanais a recolha de contributos, dentro das possibilidades de cada um, tendo-se atingido a quantia de € 70.00, sendo estes posteriormente convertidos em bolas de futebol.

Com esta atividade apelou-se ao sentido de solidariedade e justiça social, com o consequente contributo para ajudar uma causa que a todos/as sensibilizou. Certamente este pequeno contributo do GSSMA deixará muitas crianças e jovens de São Tomé e Príncipe felizes.

Para todos/as os/as interessados/as em saber mais sobre esta ONG e/ou participar em iniciativas futuras basta aceder ao seguinte endereço:  https://www.facebook.com/DARdreamsarereal/

Share