MUNICIPIO DE VILA DO PORTO LANÇA PRIMEIRA EDIÇÃO DA REVISTA MUNICIPAL DIGITAL “GRUPO SÉNIOR DE SANTA MARIA”

Quarta, 07 Fevereiro, 2018 | Fonte: CMVP

Enquadrado nas comemorações do 9.º aniversário do Grupo Sénior de Santa Maria (GSSMA), completados no passado mês de janeiro, o Município lança a primeira edição da revista municipal digital “Grupo Sénior de Santa Maria”, cujo objetivo passa por dar destaque às atividades realizadas por este grupo, numa envolvência dos/as seniores e técnicos/ na construção dos conteúdos. Paralelamente, pretende-se incluir, mediante parcerias, espaços de entrevista com pessoas significativas da comunidade, espaços dedicados à saúde e bem-estar e espaços de informação relativos aos projetos e programas municipais para a terceira idade.

Esta é uma iniciativa do pelouro da Participação e Cidadania que conta com a colaboração direta das técnicas do GSSMA e do Gabinete de Comunicação do Município de Vila do Porto.

Esta revista estará disponível na sua versão digital no site da Câmara Municipal (http://www.cm-viladoporto.pt/SITE/revista_gssma/01/) ou na sua versão impressa na Biblioteca e Arquivo Municipal de Vila do Porto.

A Câmara Municipal agradece toda a dedicação da equipa que foi responsável pelo desenvolvimento desta iniciativa, bem como a todos/as os/as que colaboraram, sem reservas, para enriquecer os conteúdos deste projeto.

Share