MUNICIPIO DE VILA DO PORTO PROLONGA DATA DE ENCERRAMENTO DO PARQUE DE CAMPISMO DA PRAIA FORMOSA

Sexta, 17 Agosto, 2018 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto decidiu prolongar a data de encerramento do Parque de Campismo da Praia Formosa até ao dia 30 de setembro.

Este assunto, proposto na reunião de câmara de 16 de agosto, mereceu aprovação por unanimidade de todos/as atendendo ao facto das viagens do Ferry que assegura as ligações marítimas de passageiros/as entre as ilhas prolongam-se para além do dia 15 de setembro do corrente ano e existe um elevado interesse nas promoções em curso da Atlânticoline para viagens com destino à Ilha de Santa Maria no mês de setembro.

Paralelamente, foi considerada a realização da prova de trail run Explore Santa Maria Trail Run – Trail das Vindimas, que se realiza nos dias 22 e 23 de setembro e na qual os/as participantes tem oportunidade de pernoitarem no Parque de campismo, bem como os inúmeros pedidos de reserva para além do dia 15 de setembro.

Com esta decisão, o Município realça que o esforço extraordinário na manutenção dos serviços do Parque de Campismo além da data estipulada inicialmente é de extrema importância para a ilha e para quem nos visita.

Share