MUNICIPIO DE VILA DO PORTO COM CARTÃO JOVEM MUNICIPAL

Quinta, 20 Setembro, 2018 | Fonte: CMVP

A Câmara Municipal de Vila do Porto, no âmbito da sua política de juventude, tem disponível para os/as jovens do Concelho o Cartão Jovem Municipal.

Este cartão, destinado aos/às jovens entre os 16 e os 30 anos de idade, com domicílio fiscal no Município de Vila do Porto, visa proporcionar a este público vantagens, traduzidas num conjunto de reduções e isenções em produtos e serviços prestados pela autarquia, bem como, na medida do possível, descontos ao nível do comércio, serviços e indústria.

Evidencia-se o esforço extraordinário do Município nas vantagens cedidas aos/às jovens ao nível dos seus serviços, previstos no n.º 1 e n.º 3, do artigo 5.º, do Regulamento n.º 542/2018 – Regulamento Municipal do Cartão Jovem Municipal.

A adesão ao cartão deverá ser feita no serviço de Expediente da Câmara Municipal, nos dias úteis das 08h30-12h30 / 13h30-16h30, mediante entrega de documento de identificação, fotografia tipo passe e preenchimento de ficha de inscrição.

Para mais informações, consulte o folheto e regulamento em anexo ou através do site do Município no separador «Câmara Municipal», «Documentos», «Regulamentos».

 

Share