MUNICÍPIO VILA DO PORTO LANÇA 1.ª ED. DO FÓRUM DA CULTURA

Sexta, 19 Outubro, 2018 | Fonte: CMVP

A 1.ª edição do Fórum da Cultura será uma realidade já no próximo dia 3 de novembro. Esta é uma iniciativa do Município de Vila do Porto e está integrada no âmbito do seu programa e estratégia municipal para a área da cultura.

O Fórum da Cultura baseia-se num evento formativo que terá como subtemas a “Cultura, Associativismo e Património”, contando com um programa rico e variado, gratuito e de acesso a toda a comunidade, realizado na sala polivalente D. Ximenes Belo da Biblioteca Municipal.

A escolha dos subtemas recai na importância que o anterior e atual Executivo da Câmara Municipal tem dado ao movimento associativo da ilha, que culminou neste mandato com a criação do pelouro do Associativismo, bem como, o facto de 2018 ter sido definido como o Ano Europeu do Património Cultural.

A participação no Fórum da Cultura é feita mediante inscrição através do correio eletrónico gabcom@cm-viladoporto.pt, por telefone 296 883 438 ou presencialmente na receção da Biblioteca Municipal.

Paralelamente ao Fórum da Cultura, existem muitas iniciativas que irão ser dinamizadas na semana de 29 de outubro a 4 de novembro. Fique atento/a às novidades!

 

Share