MUNICÍPIO DE VILA DO PORTO INVESTE NAS DECORAÇÕES DE NATAL DOS ESPAÇOS PÚBLICOS

Quarta, 12 Dezembro, 2018 | Fonte: CMVP

O Jardim Municipal, Coreto e a Praça do Mercado Municipal de Vila do Porto encontram-se com uma imagem moderna quanto às decorações de Natal, resultado do investimento realizado pelo Município de Vila do Porto neste âmbito.

As decorações destes espaços resultam de um trabalho de conceção e execução interna pelos serviços do Município de Vila do Porto, nomeadamente o serviço de Carpintaria e o serviço de Pintura que contou com a coordenação da técnica superior de Artes Visuais e Tecnologias Artísticas.

Paralelamente a estas decorações, Vila do Porto tem ainda as iluminações públicas caraterísticas desta época natalícia nas ruas José Leandres Chaves, Dr. Luís Bettencourt, Teófilo Braga e Frei Gonçalo Velho e o presépio no adro da Igreja em Santo Antão.

O Município de Vila do Porto agradece todo o empenho e dedicação dos/as seus/as colaboradores/as na concretização destes trabalhos e espera que toda a população possa usufruir destes espaços da melhor forma possível, com um forte sentido cívico e de proteção do que é de todos/as no sentido de se respeitar o trabalho e investimento realizado sem a prática de atos de vandalismo.

Share