Grupo Sénior promoveu a 2ª edição do projeto “Jardinagem Sénior” em todas as freguesias do concelho

Segunda, 17 Junho, 2019 | Fonte: CMVP

O Grupo Sénior de Santa Maria promoveu, em todas as freguesias do concelho, a segunda fase do projeto “Jardinagem Sénior”, na sequência da realização do “Workshop de Reutilização de Embalagens de Plástico”, desenvolvido no mês de março nos seus convívios semanais. 

A atividade, desenvolvida a 17 de maio em São Pedro, a 3 de junho em Santo Espírito, a 11 de junho em Vila do Porto, a 12 de junho em Santa Bárbara e a 14 de junho em Almagreira, consistiu novamente no embelezamento dos espaços públicos da ilha com plantas cedidas pelos/as idosos/as e pelas respetivas Juntas de Freguesia.

A realização deste projeto não seria possível sem a parceria da Junta de Freguesia de Santo Espírito, da Junta de Freguesia de Almagreira, da Junta de Freguesia de São Pedro, da Junta de Freguesia de Santa Bárbara e do Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia – CAMAC.

O Município de Vila do Porto congratula todos/as os/as envolvidos/as no desenvolvimento deste projeto que pretende trabalhar os valores de cidadania ambiental ano após ano.

Share