Orçamento Participativo Municipal de Vila do Porto 2019 com votação aberta

Sexta, 06 Setembro, 2019 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto já tem disponível o mecanismo de votação dos projetos finalistas ao Orçamento Participativo Municipal de Vila do Porto (OPMVDP) de 2019.

Das 20 propostas apresentadas ao OPMVDP, foram 13 os projetos finalistas aprovados na última reunião ordinária pública de câmara municipal do dia 30 de agosto. Excluídas ficaram 7 propostas pela Comissão de Análise Técnica por não cumprirem com os requisitos constantes no Regulamento do OPMVDP.

A votação nos projetos finalistas, que segundo o Regulamento do OPMVDP decorre durante o mês de setembro, decorrerá este ano e a título excecional entre os dias 6 de setembro e 6 de outubro, pelo facto de se ter verificado problemas técnicos com a nova plataforma de votação, os quais inviabilizaram a abertura do período de votações no dia 1 de setembro. Por este facto, pedimos as devidas desculpas pelo transtorno que esta situação poderá ter causado.

Podem votar todos/as os/as cidadãos/ãs recenseados no Concelho de Vila do Porto, tendo cada um/a direito a 1 voto.

A votação poderá ser feita de duas formas:

- Através da plataforma eletrónica de votação disponível no site http://op.cm-viladoporto.pt/, mediante o pré-registo simples de cada cidadão/ã. Após este pré-registo, cada cidadão/ã receberá um código de votação no seu e-mail que deverá utilizar para validar o seu voto;

- Presencialmente, em cada Junta de Freguesia no seu horário de expediente e no Serviço de Atendimento Geral e Expediente da Câmara Municipal de Vila do Porto (dias úteis das 08:30/12:30-13:30/16:30). O voto presencial não requer pré-registo.

 

Participe! A Ilha é Sua!

 

Share