Município de Vila do Porto lança 2ª edição do Concurso de Árvores de Natal Recicladas

Sexta, 08 Novembro, 2019 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto, através do seu Gabinete de Ambiente, lança a partir de hoje, 8 de novembro, o desafio a toda a comunidade mariense a participar na 2ª Edição do Concurso de “Árvores de Natal Recicladas 2019”.

A iniciativa, e há semelhança do ano passado, tem o objetivo de alertar a comunidade em geral para as questões da sustentabilidade ambiental e promover o seu envolvimento em torno de uma iniciativa prática que apela à redução e reaproveitamento de resíduos.

O Concurso prevê que as árvores de Natal sejam construídas de materiais reciclados, podendo as inscrições ser realizadas de forma individual, em grupos informais ou através de entidades oficiais, até ao dia 29 de novembro (sexta-feira).

Os respetivos formulários de inscrição deverão ser entregues presencialmente no Gabinete de Apoio à Presidência (Claustros Superiores da Câmara Municipal de Vila do Porto) ou pelo correio eletrónico gabcom@cm-viladoporto.pt.

A entrega das árvores de Natal recicladas deverá ser feita entre os dias 2 e 5 de dezembro (segunda a quinta-feira) no Gabinete de Apoio à Presidência, entre as 09:00 e as 12:30 e as 13:30 e as 17:00.

A votação popular decorrerá no dia 8 de dezembro (domingo), entre as 20:00 e as 22:00, nos Claustros Superiores da Câmara Municipal, local onde a exposição se manterá até ao dia 3 de janeiro de 2020 (sexta-feira).

Consulte abaixo o regulamento do Concurso de “Árvores Recicladas 2019”, bem como as fichas de inscrição.

Share