Estabelecimentos Comerciais de Vila do Porto que foram obrigados a fechar durante a vigência do Estado de Emergência podem solicitar isenção da tarifa fixa de resíduos sólidos urbanos e de saneamento

Quarta, 01 Abril, 2020 | Fonte: CMVP

Os estabelecimentos comerciais de Vila do Porto que foram obrigados a fechar na sequência da declaração do Estado de Emergência, podem solicitar isenção da tarifa fixa de resíduos sólidos urbanos e de saneamento, referente aos meses de março, abril, maio e junho de 2020 junto dos serviços do Município.

 

Como deve ser solicitada a isenção?

1.º Fazer o download do documento requerimento “Petições Diversas”, disponível em anexo a esta comunicação;

2.º Preencher devidamente o requerimento, datando-o e assinando-o;

3.º Enviar a digitalização do requerimento diretamente para o correio eletrónico aguas@cm-viladoporto.pt. Aconselha-se que o original do requerimento seja guardado.

 

Apesar dos serviços de atendimento ao público estarem fechados, poderá esclarecer dúvidas e/ou obter mais informações através dos telefones 296 820 008 (Serviço de Águas) ou do 296 820 001 (Gabinete de Apoio à Presidência) entre as 08:30/12:30-13:30-16:30 (dias úteis).

 

Esta é uma das medidas excecionais de apoio que o Município de Vila do Porto deliberou na passada segunda-feira, 30 de março, no âmbito da reunião ordinária pública de câmara municipal. As medidas ora tomadas, tem em vista a atenuação dos impactos económicos da atual situação.

 

Share