Pagamento de Faturas de Água

Sexta, 24 Abril, 2020 | Fonte: CMVP

Tendo em conta a atual situação que atravessamos, que levou ao encerramento do atendimento presencial nos serviços do Município de Vila do Porto, e como forma de informar e esclarecer a população mariense que tem apresentado preocupações com a forma de como podem proceder ao pagamento das suas faturas de água, divulgamos assim as formas alternativas para o efeito.

De momento o pagamento das faturas de água pode ser feitos através:

- do Multibanco ou Homebanking, utilizando as referências indicadas nas respetivas faturas;

- dos Postos Remotos de Pagamento, disponíveis no MiniMercado Central na freguesia de Santa Bárbara e no MiniMercado Clotilde em Almagreira;

- Lojas RIAC (Rede Integrada de Apoio ao Cidadão) em Santo Espírito e em Vila do Porto. O atendimento nas Lojas RIAC funciona por marcação prévia, pelo que para mais informações deverão aceder a: https://siga.marcacaodeatendimento.pt/

Para os casos em que não lhes seja possível efetuar o pagamento através de um dos meios acima identificados, poderão aguardar pela reabertura da Tesouraria.

Mais se informa que o pagamento fora dos prazos estipulados não está sujeito a penalizações nem ao corte do abastecimento de água.

Share