Município de Vila do Porto disponibiliza “Cupão Esteriliza” a partir de 1 de outubro

Quinta, 01 Outubro, 2020 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto disponibiliza a partir de hoje, dia 1 de outubro, o “Cupão Esteriliza”, uma campanha de esterilização, vacinação e registo de animais de companhia. 

A presente campanha, que conta com o apoio da Direção Regional da Agricultura, pretende apoiar as famílias comprovadamente carenciadas, por forma a promover a redução da população de gatos silvestres e vadios na comunidade, através da esterilização das fêmeas; promover o cumprimento da legislação em vigor relativo ao registo nas plataformas oficiais nacional (SIAC) e regional (RACE); diminuir a proliferação de doenças através da vacinação dos animais; e melhorar o bem-estar dos animais, bem como a segurança higino-sanitária dos mesmos e de toda a comunidade envolvente.

A referida campanha decorre de 1 de outubro e 31 de dezembro de 2020, pelo que devem os/as requerentes preencher o formulário disponível abaixo e no Serviço de Expediente da Câmara Municipal.

O requerimento deve ser devidamente preenchido, assinado pelo/a requerente e entregue no Serviço de Expediente da Câmara Municipal. Ao requerimento devem ser anexados todos os documentos necessários para a sua análise.

Share