Complexo Desportivo de Santa Maria aplica Manual de Procedimento de Utilização e Funcionamento no âmbito do COVID-19

Quinta, 22 Outubro, 2020 | Fonte: CMVP

O Complexo Desportivo de Santa Maria abriu portas à atividade de treino e competição local no passado dia 28 de outubro, após um longo interregno em virtude da situação pandémica causada pela COVID-19.

Por forma a garantir a segurança de todos/as os/as utilizadores/as deste espaço, entraram assim em vigor os novos procedimentos de ação, face às exigências das entidades responsáveis pelo controlo da COVID-19, procedimentos esses descritos no “Manual de Procedimento de Utilização e Funcionamento do Complexo Desportivo de Santa Maria – COVID-19” documento elaborado com o objetivo de informar e auxiliar a utilização de todos/as os/as utilizadores/as.

A reabertura da Piscina do Complexo Desportivo está agendada para o próximo dia 2 de novembro (segunda-feira), nos horários estipulados no referido manual (página 11). Mais se informa que a utilização da piscina está condicionada a uma marcação prévia, por via telefónica através do 296 820 230 ou por email através do rcdesportivo@cm-viladoporto.pt.

Share