Município de Vila do Porto lança 3ª edição do Concurso Online de Árvores de Natal Recicladas

Terça, 17 Novembro, 2020 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto, através do seu Gabinete de Ambiente, lança a partir de hoje, 17 de novembro, o desafio a toda a comunidade mariense a participar na 3ª Edição do Concurso Online de “Árvores de Natal Recicladas 2020.

A iniciativa, e há semelhança dos anos transatos, tem o objetivo de alertar a comunidade em geral para as questões da sustentabilidade ambiental e promover o seu envolvimento em torno de uma iniciativa prática que apela à redução e reaproveitamento de resíduos.

O concurso prevê assim que as árvores de Natal sejam construídas de materiais reciclados, podendo as inscrições ser realizadas de forma individual, em grupos informais ou através de entidades oficiais, até ao dia 30 de novembro (segunda-feira).

Os respetivos formulários de inscrição deverão ser entregues através do email ambiente@cm-viladoporto.pt e mais informações poderão ser solicitadas através do telefone 296 820 153.

A entrega das árvores de Natal recicladas deverá ser feita entre os dias 2 e 4 de dezembro, mediante agendamento prévio através do email ou telefone. 

A realização desta edição do concurso, teve que se adaptar à atual situação que atravessamos, pelo que a exposição das árvores decorrerá na rede social Facebook do Município de Vila do Porto onde decorrerá igualmente a votação popular, entre 7 e 31 de dezembro. 

Consulte abaixo o regulamento do Concurso de “Árvores Recicladas 2020”, bem como as fichas de inscrição.

Share