Apresentação da Investigação sobre “Retorno Económico e Desenvolvimento Social dos Festivais de Verão e do Rallye Além Mar Santa Maria” a 28 de janeiro via ZOOM

Sexta, 08 Janeiro, 2021 | Fonte: CMVP

Decorrerá a 28 de janeiro (quinta-feira) pelas 20:30, na plataforma ZOOM, a apresentação da Investigação da autoria da Socióloga Viviana Esteves sobre o “Retorno Económico e Desenvolvimento Social dos Festivais de Verão e do Rallye Além Mar Santa Maria”.

Esta investigação incidiu num melhor entendimento sobre o retorno económico dos Festivais de Música e do Rallye da ilha de Santa Maria e, também, a possibilidade de estes terem um impacto nas dinâmicas de desenvolvimento social local. Deste modo, e assumindo todo um conjunto de teorias em torno da sociologia da cultura, política cultural, sociologia da música, entre outras, pretendeu-se verificar os impactos dos eventos na melhoria da qualidade de vida da população mariense. 

As inscrições para assistir à apresentação decorrem até ao dia 26 de janeiro (terça-feira), através do email gabcom@cm-viladoporto.pt.

Share