Página Oficial do Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia já disponível no Facebook

Quarta, 13 Janeiro, 2021 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto disponibiliza a partir de hoje, dia 13 de janeiro, a página oficial do Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia, na rede social Facebook.

Na página do Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia, abreviadamente designada por CAMAC, é possível encontrar folhetos informativos, registos fotográficos das suas instalações, as doações que o CAMAC habitualmente recebe, as estatísticas mensais, os animais disponíveis para adoção, os animais adotados, informações sobre o seu funcionamento no âmbito do COVID-19, entre outras informações de interesse público.

Apesar de na rede social Facebook existirem diversas páginas e perfis com o nome “CAMAC”, as mesmas nunca foram da responsabilidade do Município de Vila do Porto, dai ter surgido a necessidade de criar uma página oficial gerida pelo Gabinete de Comunicação do Município sob orientação dos serviços respetivos.

A respetiva página está disponível através do seguinte link: https://www.facebook.com/Centro-de-Acolhimento-Municipal-de-Animais-de-Companhia-100142965403010 

Share