XVIII Edição da Feira do Livro arranca a 23 de abril

Segunda, 12 Abril, 2021 | Fonte: CMVP

A XVIII edição da Feira do Livro volta a Santa Maria entre os dias 23 de abril e 16 de maio. O espaço escolhido para a sua realização é a Sala Polivalente D.Ximenes Belo, da Biblioteca Municipal de Vila do Porto.

Mediante convite estarão presentes na Feira do Livro algumas editoras como a Azorina, Publiçor, Lidel, Grupo Leya, Bertrand, Editorial Presença, Gradiva, Clube do Autor, Papelaria Ricardo, Tabacaria do Aeroporto e obras de autores locais.

O dia de abertura da feira é também uma forma de a Biblioteca Municipal comemorar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor que comemora-se, precisamente, a 23 de abril.

A Feira do Livro é um evento de periodicidade anual organizado pelo Município de Vila do Porto no primeiro semestre de cada ano, sendo que no ano de 2020, pela primeira vez, não se realizou devido à pandemia de Covid-19.

A feira possibilita, assim, que os/as marienses tenham acesso às últimas novidades literárias dos mais variados géneros e gostos e que as possam adquirir com descontos convidativos.

A XVIII Feira do Livro estará aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira das 09:30 até às 17:00, sem interrupção, e aos domingos das 14:30 até às 18:00, e contará com um terminal de Multibanco para facilitar os pagamentos aos/às visitantes.

Para a feira foi criado um plano de segurança próprio, o qual deverá ser cumprido por todos e deve ter em atenção o distanciamento social e a frequente desinfeção das mãos.

Share