Orçamento Participativo Municipal de Vila do Porto 2021 com votação aberta

Sexta, 01 Outubro, 2021 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto já tem disponível o mecanismo de votação dos projetos finalistas ao Orçamento Participativo Municipal de Vila do Porto de 2021.

Encontram-se a votação um total de 4 propostas, tendo sido inicialmente apresentadas um total de 6 propostas das quais foram excluídas 2, pela Comissão de Análise Técnica, por não cumprirem com os requisitos constantes no respetivo Regulamento .

A votação nos projetos finalistas, decorrerá durante todo o mês de outubro, através da plataforma criada para o efeito.

Podem assim votar todos/as os/as cidadãos/ãs recenseados no Concelho de Vila do Porto, tendo cada um/a direito a 1 voto.

A votação poderá ser feita de duas formas:

- Através da plataforma eletrónica de votação disponível no site http://op.cm-viladoporto.pt/  mediante o pré-registo simples de cada cidadão/ã. Após este pré-registo, cada cidadão/ã receberá um código de votação no seu e-mail que deverá utilizar para validar o seu voto;

- Presencialmente, nas Juntas de Freguesia no seu horário de expediente e no Serviço de Expediente da Câmara Municipal de Vila do Porto. O voto presencial não requer pré-registo e é possível votar em qualquer Junta de Freguesia (mesmo sem ser residente na respetiva freguesia).

Participe! A Ilha é Sua!

Share