Município de Vila do Porto com presença na plataforma DareYou Spot Green

Quinta, 11 Maio, 2023 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto associou-se à plataforma online DareYou Spot Green como mais uma forma de promover a oferta turística do concelho.

Fruto de um protocolo assinado entre o Município e a Emotion Defender, foram disponibilizadas informações sobre rotas, pontos de interesse turísticos e eventos.

Para a Presidente, “é mais uma forma de darmos visibilidade no exterior das particularidades turísticas de Santa Maria, beneficiando de uma rede nacional que promove, de forma integrada, a oferta turística em todo o país”.

Bárbara Chaves explicou que foi disponibilizada e indicada informação sobre trilhos pedestres, trilhos cicláveis e de alguns pontos de interesse, como sejam, todas as baías (Anjos, Praia Formosa, São Lourenço e Maia), a par do Barreiro da Faneca, possibilitando destacar também cada uma das freguesias do concelho.

A plataforma online destina-se ao utilizador final, que dispõe de um conjunto de informações, mas também se apresenta como uma ferramenta de trabalho que fornece dados estatísticos do número de visitantes, utilizadores da aplicação e que disponibiliza informação dos fluxos de visita dos locais de interesse, realização de rotas e várias informações adicionais. 

Para mais informações sobre a Plataforma, consultar em https://www.dareyouspot.com/.

Share