Município de Vila do Porto promove Taça de Trail de Santa Maria

Quinta, 04 Janeiro, 2024 | Fonte: CMVP

 

O Município de Vila do Porto irá promover a Taça de Trail de Santa Maria, ao longo de 2024, com um conjunto de provas da modalidade acarinhada por muitos marienses.

A 1ª Etapa da Taça de Trail – “III Ramais da Serra” – está marcada para 14 de janeiro e as inscrições estão a decorrer a partir de hoje em https://forms.gle/VwcNiSwtEcRcW9YQ6 ou presencialmente no Complexo Desportivo de Santa Maria.

Esta é uma iniciativa do Município em cooperação com as entidades organizadoras das provas, potenciando, deste modo, um circuito organizado de corridas em trilhos, com provas com distâncias variáveis. Conta também com a parceria da Açoreana Seguros.

Para além de permitir divulgar e dar a conhecer a ilha de Santa Maria aos adeptos da modalidade, é mais uma forma de promover a regularidade e a competitividade de provas de trail run, contribuindo para uma população cada vez mais ativa e com melhor qualidade de vida.

Por outro lado, permite ainda fomentar boas práticas de preservação e conservação da natureza e promover o associativismo, apoiando e incentivando o trabalho de cooperação entre as entidades que organizam as provas.

Para acompanhar todas as informações sobre a Taça de Trail de Santa Maria, podem consultar a página do Facebook “Explore Santa Maria Trail Run” - https://www.facebook.com/exploresantamariatrailrun


 

Share