NOVOS EQUIPAMENTOS NAS ESCOLAS DO 1º CICLO DO CONCELHO

Quinta, 17 Setembro, 2015 | Fonte: CMVP

Na procura da melhoria contínua e em complemento aos trabalhos de Manutenção Preventiva e Corretiva que o Município tem vindo a realizar nas diferentes Escolas do 1º Ciclo, nomeadamente a conservação e pintura dos edifícios, a renovação e manutenção de alguns espaços e equipamentos desportivos, recentemente ficaram concluídas as obras de instalação dos novos Parques Infantis das Escolas de Almagreira, São Pedro, Aeroporto e Vila do Porto.

As novas infraestruturas, executadas de acordo com a legislação em vigor, vão permitir que as nossas crianças possam brincar e usufruir de momentos de lazer em melhores condições de segurança.

Indo ao encontro das expetativas dos docentes foi também construído um espaço coberto (telheiro) na Escola de Santo Espirito para as crianças possam usufruir de um espaço ao ar livre, no qual poderão brincar durante o inverno.

Atendendo ás limitações do espaço está em fase de análise a melhor forma de se instalar o Parque Infantil nesta Escola, à semelhança das restantes.

Share