ASSINATURA DOS CONTRATOS DE CEDÊNCIA DOS LOTES DA ZONA INDUSTRIAL

Terça, 26 Abril, 2016 | Fonte: CMVP

No passado dia 19 do corrente mês procedeu-se à assinatura dos contratos de cedência dos dez lotes da 2ª Fase da Zona Industrial. Os contratos agora assinados visam a cedência gratuita dos lotes para os fins a que os empresários se propuseram respeitando o articulado do regulamento existente para o efeito e que está disponível no nosso site.

Finalmente foi possível concluir este processo que se arrastou por algum tempo, essencialmente, porque em 2006 foram atribuídos os lotes sem obra executada e devido a este fato foi necessária uma grande carga burocrática para resolver o enlace.

O investimento global no valor de 589 199, 75€  irá potenciar a prestação de novos serviços de algumas das nossas empresas e permitirá a concretização de projetos por parte de empresas agora constituídas.

Esta é uma das vertentes da estratégia do município para apoio aos nossos empresários tendo por base a manutenção de postos de trabalho e a criação de oportunidades de emprego para os nossos jovens. Tendo em conta que em cada lote foram investidos 58 917,93€ pensamos tratar-se de um apoio interessante que o Município está a conceder às nossas empresas.

Aos empresários agora contemplados formulamos votos de sucesso e aos empresários não contemplados e aos futuros empresários que se venham a constituir, deixamos aqui expressa a garantia de que já está em gestação o embrião para a 3ª.Fase da Zona Industrial, isto é, a aquisição do terreno para o efeito e, na oportunidade, executada a obra para continuar a encumbar mais empresas na nossa Zona Industrial.

Share