CARTA SOCIAL DO CONCELHO DE VILA DO PORTO – 1.ª ATUALIZAÇÃO

Segunda, 13 Junho, 2016 | Fonte: CMVP

Pelas alterações significativas ocorridas em alguns serviços/respostas sociais do Concelho de Vila do Porto nos últimos meses, a Câmara Municipal decidiu proceder à primeira atualização dos dados constantes no documento da Carta Social.

À semelhança do ocorrido no lançamento deste documento no ano de 2015, este ficará disponível no site do Município, separador «Serviços», «Intervenção Social», «Carta Social de Vila do Porto», bem como na Biblioteca e Arquivo Municipal de Vila do Porto, para consulta da sua versão impressa.

Relembramos que o documento da Carta Social tem o propósito de informar o munícipe da atual rede de serviços e equipamentos sociais existentes no contexto da ação social da ilha de Santa Maria, assumindo especial importância pela sua utilidade instrumental, metodológica e estratégica.

Toda a sua conceção e futuras revisões têm por base uma cultura de diálogo e de aprendizagem coletiva, sendo que as informações disponibilizados no respetivo documento foram devidamente aprovadas pelas entidades/instituições representadas. Nesta linha, e numa ótica de responsabilidade conjunta, solicita-se às várias entidades/instituições o contato com o Município de Vila do Porto sempre que se verifiquem alterações significativas dos respetivos serviços.

Share