CONVÍVIO ENTRE O GRUPO SENIOR DE VILA FRANCA DO CAMPO E DE VILA DO PORTO

Segunda, 19 Setembro, 2016 | Fonte: CMVP

Deslocou-se a Santa Maria, um grupo de cerca de 70 seniores do núcleo de idosos da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, nos dias 10 e 11 de setembro acompanhados pelo Grupo de Viola e Cavaquinhos de Água d´Alto.

De entre as diversas atividades que efetuaram na ilha, destaca-se o almoço convívio realizado no dia 11, oferecido pelo Município de Vila do Porto, e confecionado pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Pessoal da Câmara Municipal de Vila do Porto bem como por alguns voluntários que se disponibilizaram a colaborar nesta iniciativa. Resultou assim num convívio entre o grupo de seniores de visita à ilha e o grupo de seniores de Vila do Porto.

O convívio decorreu na Reserva Florestal de Recreio de Valverde, onde para além do almoço foram promovidas diversas atividades de conhecimento e de atividade física como forma de promover a convivência dos dois grupos. A par de todas as atividades, a tarde culminou com um momento musical pelo Grupo de Viola e Cavaquinhos de Água d´Alto onde animação e o “pézinho” de dança não faltaram.

Share