COMEMORAÇÕES DO DIA DA PROTEÇÃO CIVIL

Sexta, 03 Março, 2017 | Fonte: CMVP

O dia 1 de março, assinala anualmente, O Dia da Proteção Civil, efeméride comemorada pelos Agentes de Proteção Civil a nível nacional e internacional. Em Vila do Porto, as celebrações decorreram no passado dia 2 de março, com a participação de mais de uma centena de alunos do 6º, 10º, 11º e 12º ano de escolaridade, num programa comemorativo organizado pelo Serviço Municipal de Proteção Civil de Vila do Porto, em pareceria com o Comando Local da Polícia Marítima, Departamento de Socorros do Aeroporto de Santa Maria e Bombeiros Voluntários de Santa Maria.

As atividades ocuparam por completo a passada quinta-feira e contemplaram a visita ao Departamento de Socorros do Aeroporto de Santa Maria e ao Centro Municipal de Operações de Proteção Civil, assim como a realizaram de uma ação de sensibilização pelo Comando Local da Polícia Marítima subordinada ao tema “Cidadania Marítima”. 

O Município de Vila do Porto agradece a disponibilidade e colaboração de todas as entidades que participaram nas referidas comemorações. 

Share