ALMOÇO DE NATAL SÉNIOR

Quinta, 14 Dezembro, 2017 | Fonte: CMVP

E mais uma vez é Natal…

Como já tem vindo a ser habitual, a Câmara Municipal de Vila do Porto, numa iniciativa conjunta com a Junta de Freguesia de Vila do Porto, organizaram o tradicional almoço de natal sénior.

Esta iniciativa, concretizada hoje no Hotel Santa Maria, contou com a participação de mais de duas centenas de seniores provenientes de toda a ilha, assumindo a finalidade de proporcionar um convívio natalício animado entre estes/as, o executivo da Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Técnicos que coordenam e dinamizam as atividades ao longo do ano para este público-alvo ao nível do Município. Este almoço foi, ainda, marcado por algumas leituras e reflexões sobre a época do Natal, com um animado jogo do bingo e com a habitual troca de votos natalícios.

O Município de Vila do Porto, ciente da importância deste tipo de iniciativas e do impato que tem na promoção do convívio e minimização da solidão e isolamento desta faixa etária, regista com agrado a crescente participação dos/as idosos/as neste tipo de eventos e agradece a todos/as os/as colaboradores/as do Município que primam todos os anos pela qualidade e sucesso do evento.

Share