MUNICIPIO DE VILA DO PORTO DÁ AS BOAS VINDAS AOS PARTICIPANTES DA XXIX EDIÇÃO DOS JOGOS DESPORTIVOS ESCOLARES

Quinta, 19 Abril, 2018 | Fonte: CMVP

A abertura da XXIX edição dos Jogos Desportivos Escolares do 3.º ciclo da fase zonal B, realizada a 17 de abril, contou com a presença do Vereador Ricardo Sousa que, em nome do Município de Vila do Porto, deu as boas vindas aos/às alunos/as, professores/as e restantes comitivas de todas as escolas participantes.

No seu discurso, Ricardo Sousa além de desejar os maiores sucessos desportivos nas provas que se avizinham para os/as participantes, destacou a importância da realização deste projeto no concelho de Vila do Porto. Houve, também, menção à excelente articulação entre o Município de Vila do Porto, a Escola e a comunidade escolar ao longo dos anos, que possibilita o enriquecimento dos percursos dos/as jovens marienses e daqueles que nos visitam.

A XXIX edição dos Jogos Desportivos Escolares, que este ano contou com o mote “JDE – Jogos de Excelência”, foi organizada pela Escola Básica e Secundária de Santa Maria e contou com a presença da Escola Básica e Secundária de Nordeste, da Escola Básica e Secundária da Vila do Topo (São Jorge), Escola Básica e Secundária das Lajes do Pico, Escola Básica e Secundária da Graciosa e da Escola Básica e Secundária de Santa Maria.

Créditos das fotos: Jornal OBaluarte

Share