XVI EDIÇÃO DA FEIRA DO LIVRO ARRANCA A 4 DE MAIO

Sexta, 27 Abril, 2018 | Fonte: CMVP

A Feira do Livro, que conta em 2018 com a sua XVI edição, volta a Santa Maria entre os dias 4 e 22 de maio. O espaço escolhido para a sua realização é a sala polivalente D. Ximenes Belo, na Biblioteca Municipal de Vila do Porto.

Mediante convite, estarão presentes na Feira do Livro algumas editoras, como a Paralelo Editora, a Distribuidora de Livros Bertrand, a Porto Editora, a Leya, a Planeta Tangerina, os Amigos dos Açores, a Azorina, a Editorial Presença, o Clube do Autor e a Gradiva. Localmente teremos a presença da Papelaria Ricardo e da Tabacaria do Aeroporto, bem como dos autores locais.

Durante os vários dias do evento serão realizadas as famosas ‘Horas do Conto’ com a presença das crianças das várias EB1/JI’s da ilha, numa promoção do incentivo pela leitura e aproximação destas a este evento. Para a concretização deste objetivo, o Município irá assegurar o respetivo transporte.

A Feira do Livro é um evento de periodicidade anual organizado pelo Município de Vila do Porto no primeiro semestre de cada ano, realizado sem qualquer interrupção nas várias edições que soma. Possibilita, assim, que os/as marienses tenham acesso às últimas novidades literárias dos mais variados géneros e gostos e as possam adquirir com descontos convidativos.

A XVI Feira do Livro estará aberta ao público de segunda feira a sexta feira das 09h30 até às 19h00 e  sábados, domingos e feriado das 14h30 até às 18h00 e contará com um terminal de Multibanco para facilitar os pagamentos aos/às visitantes.

Share