4ª EDIÇÃO DAS MINI-JORNADAS DO AMBIENTE “O MAR QUE RESPIRAMOS"

Terça, 08 Maio, 2018 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto em parceria com o Parque Natural de Ilha, irá promover a 4ª. Edição das Mini-Jornadas do Ambiente, subordinadas à temática do Programa Bandeira Azul “O Mar que Respiramos”, nos dias 1 e 2 de junho.

Em 2018 o evento conta com algumas alterações à sua organização habitual, estando a iniciativa dividida em dois dias: o primeiro dia dedicado às conferências e o dia seguinte à saída de campo. Pretende-se não apenas aumentar a participação da comunidade neste evento, como também privilegiar a componente prática à 4ª. Edição das Mini-Jornadas do Ambiente, fulcral para sensibilizar e consciencializar os/as participantes e fornecer-lhes ferramentas educativas, de modo a contribuir para a conservação dos oceanos. 

O programa com todos os detalhes será divulgado assim que oportuno, entretanto já poderá fazer a sua inscrição num dos seguintes formatos:

- Enviando a ficha de inscrição que consta no anexo abaixo, devidamente preenchida e assinada, para: ambiente@cm-viladoporto.pt;

- Inscrevendo-se presencialmente na Biblioteca Municipal de Vila do Porto.


Share