FESTAS DE SÃO JOÃO E 1ª BIENAL AGRO COMERCIAL DE 21 A 24 DE JUNHO

Terça, 12 Junho, 2018 | Fonte: CMVP

As Festas Municipais do São João decorrerão de 21 a 24 de junho, no antigo campo de futebol municipal, e integram a I Bienal Agro Comercial, com uma programação cultural, formativa e lúdica muito rica e diversificada.

Toda a magnitude do evento resulta de uma organização conjunta entre o Município de Vila do Porto, o Governo Regional dos Açores, a Associação Agrícola de Santa Maria, a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada – São Miguel e Santa Maria e a ARCOA – Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos da Ilha de Santa Maria, a qual conta com os patrocínios da transportadora Transinsular, da empresa J. Costa & Filhos, do Novo Banco dos Açores, da Fábrica de Blocos Teodoro, da empresa Mascote Wine e da empresa Agostinho Coelhos e Filhos Lda. Conta, ainda, com a parceria do Centro de Estudos e Formação - Ilha do Saber.

Do programa de festas realça-se a animação musical, caraterística das festividades de São João, a feira agrícola, a exposição de atividades económicas, as Marchas Populares, os insufláveis, os tradicionais “comes e bebes”, as atividades culturais e formativas e a habitual fogueira de São João.

Consulte toda a programação abaixo.
Share