MUNICIPIO DE VILA DO PORTO DESAFIA COMUNIDADE COM CONCURSO DE ÁRVORES DE NATAL RECICLADAS

Quarta, 07 Novembro, 2018 | Fonte: CMVP

O Município de Vila do Porto, através do Gabinete de Ambiente, lança a partir de hoje, 7 de novembro, o desafio a toda a comunidade mariense a participar no concurso de “Árvores de Natal Recicladas 2018”.

A iniciativa, que tem o objetivo de alertar a comunidade em geral para as questões da sustentabilidade ambiental e promover o seu envolvimento em torno de uma iniciativa prática que apela à redução e reaproveitamento de resíduos, está incluída na programação do Dia das Montras 2018 (8 de dezembro), data que marca o inicio da exposição de todos os trabalhos.

O Concurso prevê que as árvores de Natal sejam construídas de materiais recicláveis, podendo as inscrições ser realizadas de forma individual, em grupos informais ou através de entidades oficiais, até ao dia 30 de novembro (sexta-feira), devendo ser entregues em formulário próprio (anexo) no Gabinete de Apoio à Presidência ou pelo correio eletrónico gabcom@cm-viladoporto.pt.

A entrega das árvores de Natal recicladas deverá ser feita entre os dias 3 e 5 de dezembro (segunda a quarta-feira) no Gabinete de Apoio à Presidência, entre as 09:00 e as 17:00.

A votação popular decorrerá no dia 8 de dezembro (sábado), entre as 20:00 e as 22:00, nos claustros superiores da Câmara Municipal, local onde a exposição se manterá até ao dia 4 de janeiro de 2019 (sexta-feira).

Para mais informações detalhadas deverá ser consultado o regulamento do Concurso de “Árvores Recicladas 2018”.

Share