Câmara Municipal de Vila do Porto aprova dois votos de reconhecimento sobre as Festas de São João 2019

Quinta, 04 Julho, 2019 | Fonte: CMVP

A Câmara Municipal de Vila do Porto aprovou dois votos de reconhecimento na passada reunião pública ordinária de Câmara Municipal de 1 de julho, ambos relacionados com as festas municipais do São João e aprovados por unanimidade.

O primeiro voto de reconhecimento, intitulado “Voto de Reconhecimento - Santo São João presente nas Festas Municipais de São João”, pretendeu destacar a presença do Santo São João durante as festas municipais em sua honra, presente ao público de 22 a 24 de junho na Igreja da Vitória aquando da realização da Feira de Artesanato. Esta é a primeira vez que o Município de Vila do Porto coordena a sua presença durante as festas, possível através dos esforços do Vereador Ricardo Sousa e da Chefe de Gabinete da Presidência Cidália Figueiredo, autorizado pelos Párocos Miguel Tavares e Rui Silva. A decoração de todo o espaço envolvente ao Santo foi da responsabilidade de Dulce Resendes, Francisca Sousa, Anabela Silva, Filomena Lima e Gracinda Fernandes a quem o Município de Vila do Porto expressou o seu agradecimento público pelo interesse, motivação e dedicação demonstrado na concretização de um trabalho de qualidade e reconhecido por todos/as os/as que lá passaram para ver o local.

O segundo voto de reconhecimento, intitulado “Voto de Reconhecimento - Festas de São João”, pretendeu reconhecer a forma positiva como as festividades do São João 2019 foram concebidas, conduzidas e operacionalizadas pelas equipas municipais, cuja disponibilidade, interesse, motivação e esforço extraordinário possibilitam ano após ano a realização de eventos desta natureza e complexidade com a maior das qualidades, reconhecida por toda a comunidade. Destacou-se a capacidade de trabalho e coordenação do colaborador Sérgio Monteiro e do Engº. Hélvio Braga, bem como os elementos da sua equipa que realizaram trabalho fora de horas; da equipa do Gabinete de Apoio à Presidência, liderada pela Chefe de Gabinete Cidália Figueiredo, coadjuvada pela Secretária do Presidente Anabela Sousa; da equipa do Gabinete de Comunicação, sob coordenação da Dra. Susana Freitas e o colaborador Derrick Sousa, bem como a colaboradora Joana Figueiredo pela disponibilidade voluntária para a decoração do espaço exterior do recinto de festas. Desta forma foi expressado este voto em sinal de agradecimento público a todas as pessoas envolvidas neste processo pela postura de disponibilidade e de entrega à causa pública.

Share