Grupo Sénior de Santa Maria lança projeto “Memórias de Uma Vida”

Sexta, 09 Abril, 2021 | Fonte: CMVP

O Grupo Sénior de Santa Maria lançou, no passado dia 31 de março, o projeto “Memórias de Uma Vida” na rádio Asas do Atlântico.

Cada pessoa tem a sua história e cada história é merecedora de ser relembrada, partilhada e ouvida por todos/as.  Trabalhar as memórias e o registo delas por parte de quem já viveu muito e conta com experiências de vida únicas e ricas de tempos que já á vão.

Este foi o mote para a criação desta nova rúbrica, desenvolvida no programa “Bom dia Açores” e que passará na Rádio Asas do Atlântico na última quarta-feira de cada mês. 

O primeiro programa, que poderá ouvi-lo novamente em https://www.youtube.com/watch?v=mO8tJUrKlEk&t=1099s, foi estreado com o casal  António Figueiredo, natural de Santa Maria, e Eduarda Figueiredo, natural de São Miguel, que revelaram um pouco da suas vidas individualmente e de vida em comum (contam com  54 anos de casamento) com a consciência que nem tudo foi bom , que tiveram as suas provações mas que continuam juntos.

O Município de Vila do Porto convida todos/as os/as marienses a acompanhar este projeto, deixando uma palavra de reconhecimento e agradecimento a todos/as os/as envolvidos/as no projeto.

Share