DONATIVO - S&F CONCRETE CONTRATORS, INC

Quarta, 26 Agosto, 2015 | Fonte: CMVP

A empresa dos Marienses Irmãos Frias, há muito radicados nos Estados Unidos, S & F CONCRETE Contrators, INC, comemora este ano o seu 50º Aniversário.

Ao longo destas décadas, têm assinalado significativo crescimento e hoje são consideradas como uma das mais solidas e respeitadas organizações empresariais do setor da construção civil do estado norte-americano de Massachusetts, ao longo dos anos empregou milhares de trabalhadores, muitos dos quais portugueses nomeadamente açorianos naturais da Ilha de Santa Maria na sua maioria oriundos da freguesia de Santo Espirito.

Apesar das suas responsabilidades de gestor, o mariense António Frias tem mantido igualmente uma atividade profícua de benemérito patrocinando instituições de carater social, tanto nos Estados Unidos como em Portugal, como é o caso do apoio monetário no valor de 50.000 dólares recentemente concedido à Associação de Marienses e Amigos de Santa Maria, sedeada em São Miguel (AMASM), para prossecução das suas atividades de apoio aos marienses deslocados naquela ilha por razões de saúde. Foi a AMASM, a associação eleita pelo Município de Vila do Porto e com o acordo do Administrador António Frias em receber este nobre donativo, de forma a dotar a mesma de mais e melhores meios para a continuidade do relevante apoio prestado a pessoas e famílias carenciadas marienses, nomeadamente doentes deslocados e estudantes.

A Câmara Municipal de Vila do Porto não pode deixar de reconhecer publicamente o seu notável percurso de empresário e benemérito.

 

 

Share