CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE A PROTEÇÃO SOLAR

Sexta, 28 Agosto, 2015 | Fonte: Farmácia Abílio Botelho

No início do mês de agosto a Farmácia Abílio Botelho promoveu uma CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE A PROTEÇÃO SOLAR na praia Formosa.

Esta campanha contou com o apoio da Vichy® e da Cruz Vermelha Portuguesa, que forneceram o material de apoio, como os cartazes informativos sobre os cuidados a ter com o Sol e livros didáticos infantis que incentivavam os mais pequenos para os cuidados da proteção solar. A Eucerin® também colaborou com esta campanha, através da oferta de amostras de protetores solares, que foram distribuídos pelas pessoas que participaram nesta atividade.

A atividade permitiu a interação com a população mariense, uma vez que os participantes eram desafiados a responder a perguntas sobre os cuidados a ter durante a exposição solar.

Esta campanha contou com a participação do Ginásio Akrobat. Durante o verão o ginásio organizou vários treinos de CrossFit na praia Formosa e durante um dos treinos, foram distribuídas amostras de protetores solares, para, assim, assegurar que todos os atletas estavam mais protegidos do sol.

A Farmácia Abílio Botelho considera que esta atividade teve uma ótima adesão por parte de todos os que naqueles dias frequentaram a praia Formosa e que a população tem consciência dos cuidados a ter com a exposição solar.

Share