Grupo Sénior de Santa Maria e Desporto Sénior reiniciaram as suas atividades semanais

Quinta, 17 Outubro, 2019 | Fonte: CMVP

O Grupo Sénior de Santa Maria e o Desporto Sénior reiniciaram, no início desta semana, as suas atividades de convívio para o ano letivo de 2019/2020.

O Grupo Sénior de Santa Maria, realizado com seniores de todas as freguesias do concelho, reúne à segunda-feira em Santo Espírito na sede da Banda Recreio Espirituense, à terça-feira em Vila do Porto na sede dos Escuteiros do Aeroporto e à quinta-feira na Junta de Freguesia de São Pedro onde participam também os seniores da freguesia de Almagreira. 

As inscrições para participação nos referidos convívios, deverá ser feita através do email grupo.senior@cm-viladoporto.pt ou através do número 961 795 168.

O Desporto Sénior, realizado à terça e à quinta-feira no Complexo Desportivo de Santa Maria, é igualmente dirigido a todos/as os/as seniores da ilha. A inscrição para participação nestes encontros deverá ser feita através do email desporto@cm-viladoporto.pt, através do telefone 296 820 230 ou presencialmente no Complexo Desportivo de Santa Maria.

Para facilitar a participação nestes convívios, o Município de Vila do Porto disponibiliza transporte para todos/as os/as interessados/as.

Share