Biblioteca Municipal de Vila do Porto lança projeto on-line “Marés de Palavras” a 3 de agosto

Sexta, 31 Julho, 2020 | Fonte: CMVP

A Biblioteca Municipal de Vila do Porto lança, na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, o projeto on-line “Marés de Palavras”. Ao todo serão 21 videos que serão lançados neste projeto.

De segunda a sexta-feira, durante todo o mês de agosto, pelas 11:00 sairá na página de Facebook da Biblioteca Municipal de Vila do Porto um vídeo novo.

Cada vídeo contará com várias pessoas da comunidade que irão falar sobre um ou mais livros que gostam, um/a escritor/a ou simplesmente contar uma história, conto ou poesia.

A continuidade deste projeto apenas é possível se houver colaboração da comunidade. Como tal, e porque a equipa da Biblioteca ambiciona dar-lhe continuidade nos próximos anos, apela-se a que quem esteja interessado em participar em 2021 contate diretamente a Biblioteca Municipal através dos seguintes contatos: 296 883 438 / biblioteca@cm-viladoporto.pt

O Município de Vila do Porto agradece a todos/as os/as que disponibilizaram do seu tempo para concretizar mais este projeto, enaltecendo toda a dinâmica e criatividade da equipa da Biblioteca Municipal, do Gabinete de Comunicação e de Informática no desenvolvimento de iniciativas dentro das restrições impostas pela nova realidade da pandemia.

Share