Projeto apresentado por Maria do Rosário Figueiredo ao Orçamento Participativo Municipal 2019 encontra-se concluído

Quarta, 13 Outubro, 2021 | Fonte: CMVP

Decorreu ontem, dia 12 de outubro, a entrega do material pedagógico do projeto vencedor do Orçamento Participativo Municipal 2019 intitulado “Crianças Especiais-Espaços Inclusivos”, apresentado pela cidadã Maria do Rosário Figueiredo.

A entrega decorreu no local escolhido para a implementação do projeto, a EB1/JI de Almagreira, e contou com a presença da proponente Maria do Rosário Figueiredo, do Vice-Presidente do Município Ezequiel Araújo, da Vice-Presidente do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária de Santa Maria Susana Castanho e dos professores da referida escola.

No ato de entrega, Ezequiel Araújo salientou a importância que o Orçamento Participativo Municipal tem vindo a ter ao longo dos últimos anos, principalmente no que toca a projetos deste género, que beneficiam a população da ilha.

Para Maria do Rosário Figueiredo, proponente da proposta vencedora, este é um projeto com grande importância, pois irá garantir uma outra forma de aprendizagem para crianças com necessidades especiais e que, na sua opinião, esta devia ser uma ideia implementada em todas as escolas da ilha.

Share