Aberto concurso público para a exploração do Parque de Campismo da Praia Formosa

Sexta, 15 Março, 2024 | Fonte: CMVP

Foi publicado hoje, dia 15 de março, em Diário da República a abertura do concurso público para exploração do Parque de Campismo da Praia Formosa, localizado na freguesia de Almagreira, sendo que as propostas podem ser apresentadas até ao dia 13 de abril.

O presente concurso define que a exploração do Parque de Campismo tem uma duração de 84 meses, podendo ser prorrogado por uma vez e por igual período caso ambas as partes assim o entendam, com uma renda a suportar pelo adjudicatário no valor base anual de 2.400€, acrescido do IVA à taxa legal em vigor.

Para o Executivo Municipal, esta exploração permitirá proporcionar aos munícipes e público em geral um espaço de lazer e recreio adequado ao desenvolvimento e promoção turísticos do Município.

O parque de campismo integra aproximadamente uma área de 7.000 m2, onde consta: edifício de receção, seis bungalows, edifício bar e minimercado, edifício dos balneários e lavandaria, nove patamares para tendas de campismo, com capacidade máxima de 440 tendas e parque de estacionamento privado dos utentes com a capacidade de 28 automóveis e 8 motas.

Os interessados devem estar registados na plataforma acingov e apresentar as peças solicitadas por essa via - https://www.acingov.pt/acingovprod/2/index.php

Informação sobre o concurso público aqui: 

http://www.cm-viladoporto.pt/SITE//ficheiros/avisos/171050608365112_orig.pdf

Share