Noticias
Programa Bandeira Azul 2012
Entre 9 e 13 de julho, o Município realizou em colaboração com a Sociedade de Desenvolvimento Municipal de Santa Maria E.E.M, através da Animadora Sociocultural Cristina Moreira, a atividade “À Descoberta da Zona Balnear...Um olhar sobre o Turismo Sustentável”, no âmbito do Programa Bandeira Azul 2012.
Esta atividade contou com a participação de 55 elementos do Grupo Sénior de Santa Maria e teve como principal objetivo proporcionar aos participantes, a descoberta das zonas balneares dos Anjos, Maia, São Lourenço e Praia Formosa, do ponto de vista histórico-cultural e ambiental, enaltecendo desta forma, o potencial turístico destes locais numa perspetiva de sustentabilidade.
Os participantes mostraram-se bastante interessados e motivados, o que vem reforçar a importância deste tipo de iniciativas, junto do Grupo Sénior do concelho.