Noticias
Apoio Social - Melhoria das Condições de Vida das Pessoas
O apoio social às familias é uma preocupação que desde da primeira hora esteve presente nos nossos compromissos para com a população. Começamos por alterar o Regulamento existente que estava desatualizado em relação às necessidades do presente quer na forma de apoio, quer quantos aos mecanismos de controle(o apoio tem que ser utilizado para a efetiva recuperação da Habitação).
Elaborado, aprovado e publicado o Regulamento procedeu-se ao processo de Candidatura, análise e decisão sobre os apoios a conceder. Assim, foi aprovado na última Reunião de Câmara o apoio à Recuperação de Habitação Degradada para 15 familias.Durante o mês de Janeiro estará aberto um novo prazo para apresentação de candidaturas ao referido apoio para o ano de 2013.
De referir ainda o excelente trabalho efetuado pelo Gabinete Técnico do Municipio, no levantamento criterioso das necessidades de cada habitação, bem como na elaboração dos respetivos orçamentos com diversos empreiteiros locais.