Noticias
PARTICIPAÇÃO DO GRUPO SÉNIOR NO SIMULACRO DA ANA - AEROPORTOS
A ANA – Aeroportos testou uma vez mais os meios de socorro e segurança do aeroporto, bem como as competências de todas as entidades envolvidas num acidente com aeronaves com um simulacro à escala total no passado dia 19 de Junho.
Este exercício contou com a participação de 16 elementos do Grupo Sénior de Santa Maria no papel de figurantes, que depois de uma breve caracterização desempenharam os papéis de passageiros da aeronave acidentada com diferentes graus de gravidade.
O Município agradece desde já o convite, aceite com muito agrado por parte dos idosos, deixando o apelo a outras entidades da ilha para o desenvolvimento de atividades em parceria, uma vez que é uma mais-valia para aqueles que estão diretamente envolvidos, bem como para toda a comunidade mariense.